0

Tcheco renova com Coritiba por seis meses e mira cargo nos bastidores

28 dez 2011
13h10
atualizado às 13h33

Depois de uma reunião com o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, o meia Tcheco decidiu adiar e aposentadoria e renovou com o clube por mais seis meses. Empolgado com o atual planejamento, o atleta fala em estender o vínculo e também já estuda assumir um cargo de dirigente quando finalmente pendurar as chuteiras.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"É uma felicidade imensa renovar com o Coritiba. Estava pensando em parar de jogar, mas sentia que tinha condições de permanecer no futebol por mais um tempo e é lógico que tinha que ser no Coritiba", declarou o jogador que já esteve no clube entre 2002 e 2003 e conta com o carinho recíproco.

"Nesse processo, o Coritiba mais uma vez abriu as portas para o meu trabalho e sem sombra de dúvidas espero retribuir essa confiança, com uma felicidade imensa de continuar aqui, ao lado dessa torcida, e defendendo as cores do Coritiba", completou Tcheco.

O jogador, que chegou a anunciar a aposentadoria após a frustração da perda da vaga da Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro, destacou o projeto do time alviverde como fator fundamental para fazê-lo mudar de ideia.

"O projeto é para que o clube cresça muito mais, de uma forma mais sólida do que foi, do que já era. Isso está sendo importante para a minha decisão de continuar jogando, e quem sabe, num futuro próximo, fora de campo também", explicou, antecipando a possibilidade de sua atuação no clube nos bastidores.

"Essa estruturação que o Coritiba está tendo vem dando resultados. Espero continuar fazendo parte disso, dentro de campo, e depois, também fora das quatro linhas ainda que leve mais alguns anos", completou o atleta de 35 anos.

Meia cogitou deixar o futebol, mas time paranaense lhe ofereceu novo vínculo
Meia cogitou deixar o futebol, mas time paranaense lhe ofereceu novo vínculo
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade