2 eventos ao vivo

Vasco se reúne para definir reforços e renovações de contrato

12 dez 2011
18h44
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

A cúpula do Vasco vai se reunir nesta terça-feira para traçar as primeiras investidas do clube para reforçar o elenco. Participarão do encontro o trio formado pelo presidente Roberto Dinamite, o vice presidente José Hamilton Mandarino (homem que coordena as finanças do clube) e o diretor executivo Rodrigo Caetano.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Muitos nomes estão aparecendo na imprensa, mas nossas investidas serão silenciosas para não inflacionar o mercado e termos mais chances de sucesso", disse um informante do clube. O Vasco estaria de olho em jogadores como o atacante Diego Tardelli, o zagueiro Miranda e o lateral Kleber.

Além disso, o Vasco tem problemas a resolver para manter o grupo forte para 2012. Juninho Pernambucano pretende ficar até o meio do ano, mas quer um novo contrato financeiro e de imagem. Hoje ele ganha apenas um salário mínimo. Outro problema é que Benfica quer 10 milhões de reais para ceder o atacante Éder Luís em definitivo.

O Vasco tem ainda um pré-contrato com o meia Bernardo até 2015, mas teria que pagar ao Cruzeiro cerca de três milhões de reais. Os dirigentes insistem que as contratações serão pontuais e apenas duas posições precisam de titulares melhores: ala esquerda e zaga.

As vagas em questão são do ala Marcio Careca e Renato Silva. O atacante Elton pode ir embora e atletas emprestados, como Jéferson e Pimpão, não devem ser aproveitados

Juninho Pernambucano quer renovar seu contrato, mas dessa vez com um salário maior
Juninho Pernambucano quer renovar seu contrato, mas dessa vez com um salário maior
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade