PUBLICIDADE

vc repórter: Juventus perde de GEO, mas avança à Série A2

6 mai 2012 20h33
| atualizado em 7/5/2012 às 12h19
Publicidade

O Juventus foi até Osasco na manhã deste domingo e, assim como temiam seus torcedores, acabou derrotado pelo forte time do GEO por 3 a 1. Porém, o que muitos não esperavam aconteceu. Jogando em casa, o Guaçuano acabou empatando por 2 a 2 com o Marília e viu o Juventus garantir a segunda vaga do grupo para o Campeonato Paulista da Série A2.

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

O time da Mooca até saiu na frente com Tony, aos 26 minutos, batendo pênalti, mas os donos da casa igualaram o placar ainda no primeiro tempo, com Mineiro.

Na etapa final, o volume de jogo dos anfitriões foi maior e o Grêmio saiu vencedor com tentos anotados por Éder e Dedé. Porém, mesmo derrotados, os paulistanos já sabiam que o já eliminado Marília fazia 2 a 1 no Guaçuano e estragava a festa dos interioranos. O Atlético ainda fez o 2 a 2 nos acréscimos, mas acabou perdendo a vaga no saldo de gols (2 do Juve contra 0).

No outro grupo, que já tinha definido Rio Branco e Capivariano como os donos do acesso, a equipe de Americana derrotou o Batatais por 2 a 1 e garantiu sua vaga na final, diante do Grêmio Osasco.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Gazeta Esportiva

Colaborou com esta notícia o internauta Edson Luiz Fogo, de Osasco (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Grêmio Osasco venceu Juventus por 3 a 1; equipes subiram à Série A2 de 2013
Grêmio Osasco venceu Juventus por 3 a 1; equipes subiram à Série A2 de 2013
Foto: Edson Luiz Fogo / vc repórter
vc repórter
Publicidade