Fale conosco

 Notícias por e-mail
Mineiro
Sexta, 14 de janeiro de 2005, 14h09 
Técnico do Atlético-MG pede Fábio Júnior
 
Leonardo Niquini
Especial para o Terra
 
 Últimas de Mineiro
» Ipatinga e América decidem vaga na final do Mineiro
» Amaral se recupera e deve jogar a estréia
» Sem jogos oficiais, América-MG disputa amistoso
» Destaque do sub-17 pode reforçar o Atlético-MG
O técnico Procópio Cardoso voltou a pedir a contratação do atacante Fábio Junior, que na última temporada atuou no futebol japonês. O treinador disse que admira o jogador, que já esteve sob o seu comando no Atlético-MG na temporada de 2003.

"É uma posição muito difícil atualmente. O Fábio esteve comigo em novembro e dezembro de 2003, quando estive no Atlético. Ele se portou muito bem, tive o prazer de trabalhar com ele e se o clube resolver contratar, eu gostaria".

De qualquer maneira, Procópio disse que não interferirá na decisão da diretoria sobre contratar ou não o atleta, até porque o Atlético-MG passa por difícil situação financeira. O técnico também não sabe as reais condições do atleta.

"Eu acho que depende muito do presidente, de qual é a situação real do Fábio Júnior, como ele se encontra. E também a parte financeira. A minha função é dizer sim ou não. Eu já antecipei, seria bom para o Atlético se ele voltasse".

Além de pedir a contratação de Fábio, o treinador disse que também gostaria de contar com mais um meia no elenco. Procópio fez questão de tranqüilizar a torcida e garantiu que em 2005 o Atlético-MG terá um time equilibrado.

"Poderá ter um outro nome no meio-campo, um jogador de visão, que sirva aos companheiros. Podemos fazer um elenco bom. Entendo o torcedor, que gosta de alguns e outros não, mas nós temos que buscar o equilíbrio", analisou.


 

Redação Terra