Fale conosco

 Notícias por e-mail
Gaúcho
Quinta, 14 de abril de 2005, 10h59 
Bruno reclama e é repreendido no Grêmio
 
Alexandre Praetzel
Especial para o Terra
 
 Últimas de Gaúcho
» Somália é multado no Grêmio por indisciplina
» Inter contrata volante do 15 de Novembro
» Inter quer contratar destaque do 15 de Novembro
» Terceiro goleiro segue como titular do Inter
O meia Bruno disparou contra a preparação do Grêmio, em Canela, na serra gaúcha. O jogador mostrou-se bastante contrariado com a viagem do grupo. "Não sei o porquê desta saída de Porto Alegre. Eu preferia ter ficado no Olímpico. Agora, a direção optou por isso. O que eu vou fazer?", ironizou.

Após a declaração, Bruno foi repreendido pelo diretor de futebol, Mário Sérgio. "Ninguém pode reclamar de nada. Todos têm que dar a vida para o Grêmio voltar para a primeira divisão. Eles são profissionais e muito bem pagos. Quem não estiver satisfeito, é só avisar", detonou o dirigente.

O Grêmio repete o que fez em anos anteriores. Antes de jogos e competições importantes, o grupo sobe a serra para trabalhar. Em 2003 e 2004, isto não funcionou e o time acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

Para a estréia na Série B contra o Gama, em Brasília, o técnico Hugo De León não poderá contar com os volantes Jeovânio e Douglas Silva, recuperando-se de lesões, e o lateral chileno Escalona, sem condições de legais.
 

Redação Terra