Fale conosco

 Notícias por e-mail
Gaúcho
Sábado, 16 de abril de 2005, 20h34 
Grêmio antecipa treino para secar o Internacional
 
 Últimas de Gaúcho
» Somália é multado no Grêmio por indisciplina
» Inter contrata volante do 15 de Novembro
» Inter quer contratar destaque do 15 de Novembro
» Terceiro goleiro segue como titular do Inter
Os jogadores do Grêmio serão poupados pelo técnico Hugo De Leon do treino da tarde deste domingo, em Canela, na serra gaúcha, para poderem acompanhar a final entre o rival Internacional e o 15 de Novembro, em Campo Bom.

De Leon decidiu apenas manter o coletivo marcado para a manhã como preparação para o confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã.

Diferentemente dos comandados, o treinador gremista vai acompanhar a decisão do Campeonato Carioca, entre o time tricolor e o Volta Redonda.

Para esse jogo, De León decidiu escalar o meia Bruno um pouco mais adiantado, pois considera que o atleta rende melhor dessa maneira. O jogador aprovou a mudança, pois não vinha gostando de ser aproveitado como volante.

Chegada

O meia Paulo Ramos e o atacante Pedro Júnior, contratados junto ao Vila Nova-GO, se apresentarão ao Grêmio na tarde desta segunda-feira.

Os jogadores ainda estarão reforçando seu clube de origem no clássico contra o Goiás, no Serra Dourada, pela decisão do Campeonato Goiano.

Com os dois apresentados restará ao Grêmio conseguir a liberação de Pedro Júnior da Seleção Brasileira sub-20, pois, do contrário, ele será desfalque certo na estréia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para o próximo sábado, contra o Gama-DF.

Os dois não poderão enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, porque já defenderam o Vila Nova na Copa do Brasil.


 

Lancepress!