Fale conosco

 Notícias por e-mail
Paranaense
Domingo, 17 de abril de 2005, 21h22 
Cocito comemora quinto estadual pelo Atlético-PR
 
Elaine Felchacka
Especial para o Terra
 
 Últimas de Paranaense
» Final do Paranaense pára no TJD
» Torcedor do Atlético-PR morre em comemorações
» Paraná anuncia meia do Ituano
» Goleiro do Coritiba nega destruição de vestiário
Com a vitória sobre o Coritiba, nos pênaltis, o volante Cocito ergueu pela quinta vez o troféu de campeão estadual pelo Atlético-PR. Ele foi campeão nos anos de 1998, 2000, 2001, 2002 e 2005.

Apesar de não se considera um "pé de coelho" do Atlético-PR, o jogador torce para que a coincidência continue.

"Não chega a tanto, ser um pé de coelho, mas tomara que continue assim sempre. Nos anos em eu estava fora do time ele não conquistou título nenhum", disse.

Cocito lembra ainda 2001 foi o único ano em que conquistou dois títulos pelo Atlético - Paranaense e Brasileiro - e que se a "coincidência" persistir, a torcida ainda terá muito a comemorar com ele este ano.

"E tem que destacar que 2001 foi um ano terminado em ímpar. Quem sabe esse ano não ganhe mais um título ou dois, quem sabe? Tem Libertadores e Brasileiro", complementou.
 

Redação Terra