Fale conosco

 Notícias por e-mail
Mineiro
Domingo, 17 de abril de 2005, 21h27 
Edu Dracena se machuca e preocupa o Cruzeiro
 
 Últimas de Mineiro
» Ipatinga e América decidem vaga na final do Mineiro
» Amaral se recupera e deve jogar a estréia
» Sem jogos oficiais, América-MG disputa amistoso
» Destaque do sub-17 pode reforçar o Atlético-MG
Além de perder o Campeonato Mineiro de 2005, o Cruzeiro pode ter perdido um importante jogador para a partida de quarta-feira, contra o Santa Cruz, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Quase no final do jogo deste domingo, o zagueiro Edu Dracena sofreu contusão no joelho direito , durante a disputa de uma bola com o atacante Kanu.

Para o médico Ronaldo Nazaré, que atendeu o jogador, o problema é preocupante.

"O Dracena se contundiu e não consegue uma movimentação. O quadro é difícil até para apurarmos um diagnóstico melhor. Por enquanto, temos apenas a noção de que ele possui uma entorse no joelho, uma incapacidade de movimentação e muita dor", declarou Nazaré.

Frustração

Após a derrota para o Ipatinga, na final do Campeonato Mineiro, os jogadores do Cruzeiro afirmaram que a equipe tem condições de lutar pelo título da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

"A responsabilidade aumenta muito, pois o Cruzeiro é um clube que briga por títulos. Não conseguimos ser campeões mineiros e temos que partir com tudo para conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro", comentou o artilheiro Fred.
 

Lancepress!