|
Mesmo estando no comando do Atlético-PR há menos de uma semana, o técnico
Edinho foi o principal alvo dos agradecimentos dos jogadores do time após a conquista do Campeonato Paranaense.
Todos afirmaram que as conversas diárias que o treinador manteve com o grupo foram essenciais para a conquista do título.
"O Edinho foi muito importante esta semana. Ele praticamente devolveu a motivação que o grupo tina perdido. Ele entrou no espírito do grupo e mexeu com todos nós", afirmou o meia Fernandinho.
"Ele conversou individualmente com os jogadores. Passou força, motivação. Ele nos reergueu para brigarmos pelo título. O bom resultado pôde ser visto com a vitória sobre o América de Cali, pela Libertadores", lembrou o volante Ticão.
Mas para Edinho, ele ainda tem muito a oferecer à equipe. "Só tive tempo de conversar com eles e mostrar que poderiam reverter a vantagem do Coritiba. Não me considero campeão. Campeões são eles", disse.
|