Fale conosco

 Notícias por e-mail
Carioca
Terça, 19 de abril de 2005, 21h42 
Fla tenta contratar Carlos Alberto, do Figueirense
 
 Últimas de Carioca
» RJ: polícia eleva rigor em estádios e ameaça organizadas
» CFZ vence e time de Zinho só empata no Rio
» Zinho marca em sua estréia pelo Nova Iguaçu
» Zinho estréia no Nova Iguaçu neste sábado
Após a contratação do lateral-esquerdo André Santos e do volante Luciano Sorriso, a diretoria do Flamengo está atrás de outro atleta do Figueirense. Desta vez, o alvo é o volante Carlos Alberto, de apenas 21 anos e campeão mundial Sub-20 com a Seleção, em 2003.

A diretoria do Flamengo está tentando a contratação do volante por intermédio de seu procurador, o ex-jogador Assis. O empresário está tentando encerrar o vínculo do atleta com o Figueirense para, posteriormente, negociá-lo com o time rubro-negro.

Na semana passada, o Flamengo emprestou quatro jogadores para o Figueirense: Bruno, Gilmar, João Carlos e Tiago.

Obina

O atacante Obina afirmou nesta terça-feira, em Fortaleza, que está pronto para atuar os 90 minutos da partida entre Flamengo e Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão. Obina chegou à Gávea com 89 quilos, três além de seu peso ideal. Ele treinou forte por dez dias e já perdeu os quilos a mais.

Obina sabe que tem a responsabilidade de marcar gols e garante estar preparado.

"Não vou fugir da minha responsabilidade. Estou me sentindo bem fisicamente e espero contribuir com uma vitória e a classificação".

Respeito

O técnico do Ceará, Jair Pereira, pediu aos jogadores muito respeito ao Flamengo na partida desta quarta-feira. Apesar da crise que ronda o clube carioca após a saída do técnico Cuca, os cearenses querem manter os pés no chão.

"O Flamengo é sempre o Flamengo, ou seja, um adversário perigoso e que nunca se dá por vencido. Vamos ter mostrar o mesmo espírito de luta da partida passada. Para o Ceará o jogo começa 0 a 0", disse Jair.

O meia Valdeir, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, desfalca o time. Barata e Wendel disputam a vaga.
 

Lancepress!