Fale conosco

 Notícias por e-mail
Carioca
Sexta, 22 de abril de 2005, 21h42 
Zinho estréia no Nova Iguaçu neste sábado
 
 Últimas de Carioca
» RJ: polícia eleva rigor em estádios e ameaça organizadas
» CFZ vence e time de Zinho só empata no Rio
» Zinho marca em sua estréia pelo Nova Iguaçu
» Zinho estréia no Nova Iguaçu neste sábado
O tetracampeão Zinho vai fazer, neste sábado, a sua estréia com a camisa laranja do Nova Iguaçu Futebol Clube. O jogo será contra o Céres, às 15h, no Estádio do América, em Edson Passos. Este pode ser o início do último ato do meia em sua carreira recheada de conquistas.

Zinho recusou até propostas melhores para poder jogar no clube que ajudou a fundar. Além disso, o Laranjinha da Baixada vem sendo o orgulho da cidade natal do jogador. O time lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento. Ganhou todos os nove pontos disputados. Zinho falou da nova experiência.

"O Nova Iguaçu está liderando o grupo, isso é uma motivação. Nova Iguaçu é a minha cidade. Meus amigos e parentes, todo mundo, vai estar no jogo. É uma alegria muito grande, mas também uma responsabilidade. O que eu queria, estou conseguindo, que é motivar os moradores da cidade", completou, demonstrando toda a sua satisfação.

Ao falar do time, Zinho se revelou bastante confiante quanto à possibilidade de levar o Nova Iguaçu à elite do futebol carioca.

"O time tem bons jogadores, eu cheguei para tentar levar torcedores ao estádio. Mas também para ajudar o time, acrescentando em qualidade. Claro que nosso objetivo é subir para a Primeira Divisão, e podemos conseguir isso".

A estréia de Zinho fará parte de uma promoção cultural da Secretaria de Esportes de Nova Iguaçu. Para assistir ao jogo entre Nova Iguaçu e Céres, o torcedor poderá trocar um livro pelo ingresso do jogo.

Até o meio-dia dessa sexta-feira, quatro mil livros já tinham sido adquiridos. Neste sábado, a troca poderá ser feita no estádio de Édson Passos.
 

Lancepress!