|
O Departamento Técnico da Federação Bahiana de Futebol mudou o local e antecipou a data da partida Vitória x Sport Camaçariense, válida pela 2ª rodada da Segunda Etapa do Campeonato Baiano 2005.
O confronto, programado inicialmente para o próximo domingo, no Barradão, vai acontecer às 13h30 do próximo sábado, na Fonte Nova. Será o jogo preliminar de Vitória x Vila Nova (GO), este valendo pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida Vitória x Sport Camaçariense, o estádio será evacuado para a partida principal, que acontecerá com portões fechados.
A 2ª rodada da Segunda Etapa será complementada com as partidas Catuense x Ipitanga, Palmeiras x Bahia, Camaçari x Atlético, Colo-Colo x Fluminense e Poções x Itabuna.
|