Fale conosco

 Notícias por e-mail
Paulista
Sábado, 30 de abril de 2005, 19h54 
Juventus goleia Matonense por 8 a 1 na Série A2
 
 Últimas de Paulista
» Finazzi cobra atrasados do América (SP)
» Julgamento do Botafogo-SP é adiado
» Francana perde e é rebaixada para a Série A-3
» Juventus goleia Matonense por 8 a 1 na Série A2
O Juventus goleou por 8 a 1 a já rebaixada Matonense, neste sábado, e garantiu a classificação para a segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

A equipe está na segunda colocação do Grupo 2 e mesmo que perca os próximos dois jogos fica entre os quatro primeiros que avançam à fase seguinte.

Esta foi a maior goleada do campeonato, e a sétima sofrida pela Matonense.

A partida teve dois jogadores que marcaram três gols na partida: Cesinha (a 1m do primeiro tempo e aos 15min e 26min do segundo tempo), e Fabinho (aos 32min do primeiro tempo, aos 7min e 20min do segundo tempo).

Johnson, aos 32min do primeiro tempo e Márico Pinto, aos 43min da etapa final, fizeram os outros gols do Juventus. Lucas fez o gol de honra da Matonense.

No outro jogo da tarde, Nacional e Guaratinguetá empataram em 0 a 0. Com o resultado, a equipe da capital paulista se manteve na quarta posição do Grupo 2, com apenas três pontos a frente do quinto colocado Noroeste, rival da próxima rodada.

O Guaratinguetá não escapou do perigo de ser rebaixado. Apenas cinco pontos separam a equipe da nona colocação, ocupada pelo Flamengo.

Restam ainda duas rodadas para o término da primeira fase da Série A2. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem para a fase seguinte. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a A3.
 

Lancepress!