Fale conosco

 Notícias por e-mail
Paulista
Domingo, 1 de maio de 2005, 17h32 
Francana perde e é rebaixada para a Série A-3
 
 Últimas de Paulista
» Finazzi cobra atrasados do América (SP)
» Julgamento do Botafogo-SP é adiado
» Francana perde e é rebaixada para a Série A-3
» Juventus goleia Matonense por 8 a 1 na Série A2
A 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 definiu mais uma equipe rebaixada para a A-3 de 2006. A Francana, lanterna do Grupo 1, perdeu para o Sertãozinho por 3 a 1, na manhã deste domingo, e não consegue mais escapar da degola.

A Francana começou na frente, com Marcelo, aos 24min do primeiro tempo. Mas no segundo tempo sofreu o empate e a virada do Sertãozinho. Maranhão, aos 4min. e Gil aos 18min e 23min da etapa final marcaram para o Sertãozinho.

A partida entre Bragantino e Oeste terminou empatada por 1 a 1. Desta maneira, a equipe de Bragança Paulista mantém-se na terceira colocação do Grupo 1 e o Oeste se livra do perigo de rebaixamento.

O Oeste marcou primeiro, com Marcelo, aos 7min. Aos 34min, Rubens empatou para o Bragantino.

Nos jogos da tarde, o Flamengo ficou mais próximo do rebaixamento. O time de Guarulhos perdeu, em casa, para o Noroeste por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Luciano Bebê, aos 30min do primeiro tempo, Gileno aos 11min do segundo tempo e Sinval, aos 45min da segunda etapa. Helbert descontou para o Flamengo aos 24min do segundo tempo.

A equipe é vice-lanterna do Grupo 2 e só se salva se vencer seus próximos jogos (o líder São Bento e o último colocado Matonense), e o Guaratinguetá perder seus compromissos.

O Taubaté venceu o líder do Grupo 2, São Bento, por 2 a 0 e agora soma 24 pontos e ainda tem chances para se classificar à próxima fase do campeonato. Renato Santiago fez os dois gols.

Finalizando os jogos da tarde, o Olimpia venceu o Rio Preto por 2 a 0 com gols de Marcelo e Xande.

O Rio Preto está em situação perigosa na tabela. Para se manter na A-2, a equipe já não depende de si mesma. Com 15 pontos, é o nono colocado e está a seis pontos do Sertãozinho, oitavo colocado.
 

Lancepress!