Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Baiano
Sexta, 12 de maio de 2006, 16h31 
Bahia anuncia permanência do atacante Sorato
 
Heliana Lima
Especial para o Terra
 
 Últimas de Baiano
» Ipitanga colhe frutos e confirma venda de Rogério
» Colo Colo procura reforços em São Paulo
» Mauro Fernandes recusa propostas para ficar no Bahia
» Troca entre rivais movimenta futebol baiano
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A diretoria do Bahia informou oficialmente esta manhã que o atacante Sorato, contratado há menos de dois meses, permanece no clube até o final do seu contrato.

Nas últimas 48 horas, empresários do jogador receberam propostas do Paysandu, mas o veterano atacante disse que vai permanecer no clube tricolor.

¿Não penso em sair. Estou muito bem no Bahia, adaptado à cidade, adoro a torcida, que tem depositado em mim um carinho e confiança muito grandes. Não tenho porque deixar o clube¿, disse Sorato.

O substituo do zagueiro Pereira, suspenso, é a única dúvida do técnico Mauro Fernandes para escalar o Bahia que enfrenta o Vitória, domingo, na Fonte Nova.

"O resto do time é aquele que vem jogando. Não adianta esconder escalação, se quem resolve a parada são os jogadores, dentro do campo", comentou o técnico.

Três jogadores disputam a vaga deixada por Pereira: Josemar, Jaílson e Rodrigão. Esta manhã, todos os jogadores do Bahia acompanharam os jogos do Vitória para estudar o comportamento do adversário.

"Já conhecíamos as qualidades do time deles. Trata-se de uma grande equipe, com jogadores talentosos e jogadas perigosas. Não é a toa que têm a melhor campanha da competição. Vamos ter que jogar muito e ter bastante atenção para vencê-los", disse o meia Guilherme.


 

Redação Terra