Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Baiano
Sexta, 26 de maio de 2006, 17h38 
Colo-Colo treina forte antes de decidir contra o Vitória
 
Heliana Lima
Especial para o Terra
 
 Últimas de Baiano
» Ipitanga colhe frutos e confirma venda de Rogério
» Colo Colo procura reforços em São Paulo
» Mauro Fernandes recusa propostas para ficar no Bahia
» Troca entre rivais movimenta futebol baiano
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Na luta para acabar com a hegemonia da dupla Ba-Vi no campeonato estadual, o Colo-Colo treinou forte na manhã desta sexta visando a partida decisiva diante do Vitória neste domingo. Como venceu o primeiro turno, o time do interior precisa de apenas um empate para conquistar o título.

O técnico Ferreira pediu tranqüilidade aos seus jogadores. Ele sabe que o Vitória, com o apoio de sua torcida e precisando desesperadamente do resultado, deve ser uma equipe bastante ofensiva no duelo deste final de semana.

A comissão técnica programou para este sábado um treino tático no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. À tarde, o time embarca para Salvador. Como não tem nenhum problema de contusão ou suspensão, Ferreira deve mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Vitória na quarta-feira passada.

 

Redação Terra