Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Paulista
Sábado, 7 de janeiro de 2006, 14h33  Atualizada às 17h43
Santos contrata atacante Reinaldo, ex-São Paulo
 
 Últimas de Paulista
» Barueri goleia e leva o título da Série A-2
» Rio Claro e Sertãozinho se classificam para A-1
» Barueri e Guaratinguetá sobem para a A1 do Paulista
» Vice-campeão, São Paulo domina seleção do Paulista
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Depois de tentar as contratações de Deivid, Luís Fabiano e França, o Santos acertou, neste sábado, com Reinaldo, ex-Flamengo e São Paulo, que estava no Kashiwa Reisol (JAP). O jogador faz parte de um "pacote" de reforços, que conta ainda com Galvão, ex-Sanfrecce Hiroshima (JAP), e Gilmar e Cléber, ambos ex-Vitória.

Confira o mercado do futebol

Curiosamente, três destas contratações não tiveram boas recordações de 2005. Enquanto Reinaldo foi rebaixado para a Segunda Divisão do futebol japonês jogando ao lado de França, Cléber e Gilmar caíram com a equipe baiana para a Série C do Brasileiro.

Juntamente com Galvão, os três reforços devem ser apresentados oficialmente na próxima segunda-feira.

Galvão, 24 anos, foi submetido a exames físicos neste sábado e treinou na sala de musculação do clube. O jogador pertence ao Iraty e vem por empréstimo de um ano. Em 2005 ele disputou o Campeonato Japonês pelo Sanfrecce Hiroshima.

No Campeonato Brasileiro de 2004, ele marcou 14 gols pelo Paraná. Além do clube japonês, Galvão já jogou pelo Sevette, da Suíça em 2003.

Desde o início do ano, o Santos já contratou 11 reforços. Além dos quatro jogadores deste sábado, o clube fechou com os goleiros Fábio Costa e Roger, o lateral-direito Neto, o zagueiro Manzur, os volantes Maldonado e Fabinho e o atacante Jonas. Todos anunciados após a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou à Vila Belmiro no início do ano.


 

Lancepress!