Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Paulista
Quinta, 2 de fevereiro de 2006, 12h31 
Luciano Ratinho pode reforçar a Ponte Preta
 
 Últimas de Paulista
» Barueri goleia e leva o título da Série A-2
» Rio Claro e Sertãozinho se classificam para A-1
» Barueri e Guaratinguetá sobem para a A1 do Paulista
» Vice-campeão, São Paulo domina seleção do Paulista
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meia Luciano Ratinho pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço da Ponte Preta para a temporada 2006. O jogador, que estava atuando pelo Daejeon Citizen, da Coréia do Sul, já teria conversado com os dirigentes do clube campineiro e estaria aguardando apenas a negociação de algumas cláusulas contratuais para assinar.

Luciano é um sonho antigo da Ponte Preta. No início de 2005, dirigentes alvinegros chegaram a conversar com ele, mas os dólares do futebol coreano falaram mais alto e o negócio não se concretizou. No futebol asiático, ele disputou 22 jogos e marcou dois gols.

Revelado pelo Botafogo-SP, o jogador ganhou projeção ao chegar ao vice-campeonato paulista em 2001, eliminando justamente a Ponte Preta nas semifinais. De lá, seguiu com o goleiro Doni, hoje na Roma (ITA) e o atacante Leandro, agora no São Paulo, para o Corinthians. Sem muito espaço, passou ainda por Goiás e Grêmio.

Além de Luciano Ratinho, a diretoria ainda tenta a contratação de um zagueiro. Os nomes mais cotados são Argel e Rogério Cachorrão. Leonardo Silva, do Palmeiras, e Marcelo Batatais, que trocou o Cruzeiro pelo Coritiba, foram descartados.
 

Lancepress!