Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Rio de Janeiro
Segunda, 27 de março de 2006, 09h47 
Filho de Zico deve ganhar mais oportunidades no Fla
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» Federação quer Carioca 2007 com 16 times
» Bebeto de Freitas resiste contra a chegada de Sérgio Manoel
» Modesto, Dodô se elege o melhor do Carioca
» Botafoguenses aprovam metódos exóticos de técnico
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Apesar de ter disputado apenas um jogo com a camisa do Flamengo, contra a Portuguesa, Thiago Coimbra, conta com a simpatia do técnico Waldemar Lemos. Com contrato até abril, existe a possibilidade de renovação do contrato por mais dois anos. O filho de Zico deve ser melhor observado pelo treinador, a partir de agora, segundo o próprio Waldemar.

"Ele precisa de uma porção de correções. Mas ele tem habilidade e todo jogador habilidoso deve ter uma chance. Mas precisamos ir com calma. Existe um ser humano por trás do jogador", afirmou o técnico.

A diretoria aguarda, justamente, a avaliação da comissão técnica para definir a situação de Thiago. Depois do jogo beneficente, com a presença de Maradona, ele ganhou um status que ainda não conseguiu comprovar.

"Desde a sua chegada ao clube, como o contrato é prorrogável, estamos à espera do parecer técnico da comissão. São profissionais habilitados para isso", disse o diretor de futebol Eduardo Manhães.

Nem mesmo a troca de treinador, após a saída de Valdir Espinosa, preocupa quanto à possibilidade de uma avaliação precipitada.

"Como estamos sem jogos, tiveram tempo para observar todo mundo. Os auxiliares (Andrade e Adílio) continuam", disse Manhães.


 

Lancepress!