|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A dois dias do primeiro clássico da decisão do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Internacional fizeram treinos não tão secretos quanto seus técnicos desejavam. O helicóptero de uma rádio local sobrevoou o Olímpico e o Beira-Rio, que em linha reta ficam a 1km um do outro.
No Inter, a escalação de Rubens Cardoso na lateral esquerda não se confirmou. Jorge Wagner foi quem treinou na posição, e a equipe titular formou assim: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Perdigão, Tinga e Iarley; Michel e Fernandão.
Mas Cardoso e Rafael Sobis, ambos recuperados de lesão, foram relacionados para a concentração.
Quando o helicóptero sobrevoou o Olímpico, constatou que o técnico Mano Menezes, para se prevenir, tinha escalado os titulares com 12 jogadores. O volante Nunes estava lá, metido no meio do seguinte time: Marcelo Grohe; Patrício, Pereira, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e Tcheco; Ricardinho e Herrera. Tcheco, em tratamento para dores pubianas, treinou normalmente.
A especulação é que Nunes só entrará se o time estiver ganhando e o técnico quiser garantir o resultado. Nesse caso, o mais cotado para sair será um dos atacantes, Ricardinho ou Herrera.
|