Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Rio de Janeiro
Domingo, 2 de abril de 2006, 19h10 
Carlos Roberto diz saber como anular o Madureira
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» Federação quer Carioca 2007 com 16 times
» Bebeto de Freitas resiste contra a chegada de Sérgio Manoel
» Modesto, Dodô se elege o melhor do Carioca
» Botafoguenses aprovam metódos exóticos de técnico
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico do Botafogo, Carlos Roberto, após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca que terminou 2 a 0 para o time alvinegro, contou que sabe como o Madureira joga e como conseguiu anular o adversário.

Veja como foi o jogo
Veja fotos do duelo

Ele disse, após o jogo deste domingo, que usará a mesma tática para o segundo jogo, no próximo domingo.

"Já sabemos os pontos fracos do Madureira, mas preferimos não falar até mesmo para não dar chances ao adversário. Depois do próximo jogo eu falo", disse Carlos Roberto na entrevista coletiva.

Para o treinador, a vitória do Botafogo foi justa. Ele fala também as receitas que fizeram com que o time saísse de campo com uma boa vantagem para a segunda partida.

"Tivemos muita tranqüilidade e humildade. Respeitamos o Madureira e soubemos explorar os erros do adversário. Agora é pensar no próximo jogo", disse.


 

Lancepress!