|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Depois de mostrar ótimo aproveitamento no início do ano, o ataque do Internacional foi alvo de críticas pela falta de gols nos dois últimos jogos contra Grêmio e Nacional do Uruguai. Iarley não gostou.
"Quando estávamos marcando gols, nosso ataque era uma máquina. Agora, ficou ruim de uma hora para a outra. Não pode ser assim", disparou.
O jogador também não quis envolvimento nas provocações entre os dirigentes de Inter e Grêmio. "Não vamos nos envolver nisso. Isso é coisa para o presidente", concluiu.
No treino desta quinta-feira pela manhã, o meia-atacante Fernandão trabalhou normalmente e não sentiu dores na região lombar. O técnico Abel Braga comandou um treino tático com 12 jogadores entre os titulares.
O mistério sobre a escalação para o Gre-Nal que definirá o campeão gaúcho, que acontece no domingo, será desfeito momentos antes da partida.
Rafael Sóbis e Márcio Mossoró são candidatos à vaga de Michel. Na zaga, Ediglê será o substituto de Fabiano Eller, suspenso.
|