Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Paranaense
Sexta, 7 de abril de 2006, 20h48  Atualizada às 22h28
Maicossuel está liberado para a final contra a Adap
 
 Últimas de Paranaense
» Para Barbieri, união foi diferencial no Paraná
» Paraná empata e quebra jejum no estadual
» Paraná Clube está definido para a final
» Daniel Marques pode voltar ao Paraná Clube
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meia armador Maicossuel, um dos principais jogadores do Paraná na temporada, está liberado pelo departamento médico para atuar na decisão do Paranaense contra a Adap.

O jogador estava com um problema no joelho devido a uma pancada na primeira partida da final, porém conseguiu se recuperar durante a semana e é presença garantida para o jogo.

Já o zagueiro Neguette, também com um problema no joelho, vai mesmo desfalcar o time.

O jogador se contundiu no jogo contra a Adap e ficará de fora da decisão. Em seu lugar, o técnico Luis Carlos Barbiéri confirmou João Paulo.

Já nas demais posições, o time é o mesmo, com Beto, Mussamba e Sandro no meio-de-campo e Edinho e Goiano nas alas esquerda e direita, respectivamente. No ataque, ao lado de Maicossuel, jogará Leonardo, enquanto que o trio de zagueiros será Gustavo, João Paulo e Emerson.


 

Lancepress!