Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Paulista
Domingo, 9 de abril de 2006, 20h57  Atualizada às 23h57
Luxemburgo admite que não acreditava no título
 
 Últimas de Paulista
» Barueri goleia e leva o título da Série A-2
» Rio Claro e Sertãozinho se classificam para A-1
» Barueri e Guaratinguetá sobem para a A1 do Paulista
» Vice-campeão, São Paulo domina seleção do Paulista
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vanderlei Luxemburgo não imaginava que o Santos poderia ser campeão paulista. Foi o que confidenciou o técnico neste domingo, após seu time conquistar o Estadual com uma vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, na Vila Belmiro.

Veja reportagem em vídeo direto da Vila
Baixe o pôster do campeão
Veja fotos da conquista
Comente a conquista
Baixe hino no celular
Envie um cartão
Baixe emoticons do campeão

"Se você perguntasse se eu acreditava nisso (no título) no começo do trabalho, eu diria que não. Mas a cada momento, passando cada uma das etapas, fomos acreditando que era possível", explicou o comandante santista.

O Santos não figurava como um dos favoritos ao título no início da disputa. Afinal, tinha como concorrentes o Corinthians, campeão brasileiro do ano passado, e São Paulo, que papou o Estadual, a Libertadores e o Mundial de 2005.

Por isso, Luxemburgo e os jogadores encararam a conquista como uma resposta à desconfiança dos críticos.

"É um time jovem, formado há três meses, com alguns desconhecidos, mas experiente. Nós não nos sentíamos mais fracos (no começo), pelo contrário. Temos jogadores bons e que serão reconhecidos mais para frente", opinou o técnico.


 

Lancepress!