Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Rio de Janeiro
Segunda, 10 de abril de 2006, 15h48 
Bebeto de Freitas resiste contra a chegada de Sérgio Manoel
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» Federação quer Carioca 2007 com 16 times
» Bebeto de Freitas resiste contra a chegada de Sérgio Manoel
» Modesto, Dodô se elege o melhor do Carioca
» Botafoguenses aprovam metódos exóticos de técnico
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Botafogo está perto de acertar a contratação do meia Sérgio Manoel, campeão brasileiro pelo clube em 1995, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Volta Redonda. Entretanto, o presidente do time alvinegro, Bebeto de Freitas, não confirmou a sua volta ao clube.

"Nós ainda não temos uma resolução sobre a questão do Sérgio Manoel. Ainda vamos conversar e saber do que o grupo precisa", comentou o dirigente.

Apesar de o meia não despertar muito o interesse do presidente do Botafogo, a sua chegada deve ser confirmada nos próximos dias.

Em contrapartida, os volantes Marcelo Uberaba, do Americano, Claiton, ex-Santos, e Thiago, que jogou contra o Botafogo com a camisa do Operário-MS, estão acertados com o campeão carioca.
 

Lancepress!