Catarinense

Catarinense


Entenda o regulamento do campeonato:

O Campeonato Catarinense de 2007 terá participação de 12 equipes. O primeiro turno será disputado pelos 12 clubes que jogarão entre si, somente os jogos de ida, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se para a final apenas o primeiro colocado.

O segundo turno também será disputado pelas 12 equipes que jogarão entre si, somente os jogos de volta, invertendo-se o mando de campo dos jogos do primeiro turno, com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se para a final apenas o primeiro colocado.

Caso a mesma equipe se sagrar campeã do 1º e 2º turnos, será considerada a campeã da competição. A final não será realizada e o campeonato estará encerrado.

A final será disputada entre o vencedor do primeiro turno e o vencedor do segundo turno, que jogarão entre si, em jogos de ida e volta, sendo mandante da segunda partida a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos na soma do 1º e 2º turnos.