Pernambucano

Pernambucano

Sexta, 29 de dezembro de 2006, 21h19 

Sport contrata o volante Heleno, ex-Santos

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
A diretoria do Sport Recife confirmou a contratação do volante Heleno, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos. Ele chega para suprir a ausência de Hamilton, que trocou o clube pernambucano pelo futebol da Turquia.

Confira o mercado do futebol

Outro que pode chegar nos próximos dias é o atacante Léo, que integrou o grupo do Internacional campeão da Copa Libertadores. A transferência pode ser concretizada na primeira semana de 2007.

"É bem possível que isso aconteça na próxima semana, mas ainda não está sacramentado", disse o diretor de futebol do clube gaúchor, Newton Drummond.

Além deles, o Sport também está interessado no zagueiro Marquinhos, do Corinthians, e no goleiro Marcelo Boeck, também do Internacional. O meio-campista Preto, que renovou com a Portuguesa, ainda interessa.

"Preto assinou um contrato de renovação por cinco anos com a Portuguesa, mas quem detém os seus direitos federativos é o seu empresário e o Novo Hamburgo. Logo, esse documento não tem validade", disse o diretor de futebol do Sport, Homero Lacerda.

No ataque, a peça de reposição para o centroavante Adriano Magrão é Washington, ex-Palmeiras. Ele trabalhou com Gallo no FC Tokyo e acertou com o clube da Ilha do Retiro para 2007.

Lancepress!