Pernambucano

Pernambucano

Quarta, 3 de janeiro de 2007, 20h15  Atualizada às 20h33

Santa Cruz contrata o experiente Marcelo Ramos

Enquete

Quem é o favorito ao título pernambucano?

Náutico
Santa Cruz
Sport
Outro

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Os dirigentes do Santa Cruz anunciaram a contratação de mais dois jogadores como reforços para 2007. São eles o atacante Marcelo Ramos, 33 anos, vindo do Atlético-GO, e do meia Thiago Silva, 23 anos, que estava no Palmeiras.

Confira o mercado do futebol

O baiano Marcelo Ramos é um centroavante experiente e já rodou o mundo como jogador de futebol. Defendeu o Bahia, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, e Atlético-GO, só no Brasil. Jogou também no PSV Eidhoven, da Holanda, no Nagoya Grampus Eight, do Japão, e no Atlético Nacional, da Colômbia.

Já o meia Thiago Silva vinha sendo pretendido pelo Santa Cruz, desde que Rosembrick deixou o Arruda para jogar no Palmeiras, mas a contratação demorou para vingar.

Na noite desta quarta-feira desembarcará no Recife o meia Marcone, do Sampaio Corrêa (MA), para testes no Arruda. O jogador se juntará ao grupo que está fazendo a pré-temporada no CT do Intercontinental na Cidade de Paulista (PE).

Amistoso

Não será o mais o time amador Real da Mustardinha o adversário do Santa Cruz no amistoso deste domingo, no Arruda. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto de Oliveira, vetou o jogo porque o Real não é filiado à entidade.

A diretoria da agremiação tricolor fez propostas a outros clubes e espera uma resposta. A idéia da diretoria é arrecadar dinheiro para aliviar a dívida do Santa Cruz. Para isso, cobrará R$ 3 por ingresso e a expectativa é de casa cheia no Arruda.

Lancepress!