Gaúcho

Gaúcho

Domingo, 28 de janeiro de 2007, 15h09 

Inter dispensa lateral-esquerdo Chiquinho

Alexandre Praetzel
Especial para o Terra
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Internacional dispensou neste começo de tarde de domingo o lateral-esquerdo Chiquinho, que disputou parte do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Palmeiras.

Veja as últimas do Inter

Chiquinho confirmou em entrevista que "foi liberado para procurar outros clubes". Ele disse ainda que esse foi o motivo de não ter treinado ontem e também de não estar relacionado para o jogo desta tarde, diante do Santa Cruz.

"O Atlético-MG chegou a me procurar, mas eu queria ficar no Inter, e a diretoria disse que eu iria ser utilizado, por isso que eu não aceitei a proposta", comentou o atleta, que tem contrato até 2009 com a equipe colorada.

"Todo mundo merece uma segunda chance e eu estava incluído nessa. Eu não sei por que o Inter não gosta de mim", lamentou um emocionado Chiquinho.

O lateral-esquerdo sempre foi revelado como grande promessa pelo Inter. No entanto, ele teve dois problemas graves (um neurológico e uma lesão no púbis) e chegou a ficar ameaçado de não jogar mais futebol.

Ele se recuperou e voltou aos campos. No ano passado, foi emprestado ao Palmeiras para a disputa da parte final do Campeonato Brasileiro. No entanto, não conseguiu se firmar na equipe titular.

Redação Terra