Paulista

Paulista

Domingo, 28 de janeiro de 2007, 20h45  Atualizada às 09h01

Em casa, Guarani empata com Bandeirante de Birigüi

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Na Série A2 do Paulista, o Guarani empatou sem gols com o Bandeirante de Birigüi, em casa. Com isso, o time campineiro continua na zona de rebaixamento da tabela, com dois pontos em quatro jogos disputados. O Bandeirante é o vice, com sete.

Veja as últimas do Guarani

No primeiro tempo da partida, o Guarani foi para cima do adversário, mas faltou criação no meio-de-campo. O Bandeirante se fechou bastante na defesa e passou a jogar nos contra-ataques.

No final do primeiro tempo, aos 43min, o Bandeirante perdeu a melhor chance do jogo. Tupã puxou o contra-ataque, invadiu a área pela direita e chutou cruzado. A bola raspou a trave e saiu.

No segundo tempo, o Guarani contou com boa atuação do meia Deyvid, que criou as jogadas. Aos 23min, ele serviu Anderson na área. O centroavante bateu forte, mas acertou a trave.

Depois da jogada, o Guarani se desesperou e foi pra cima do adversário sem qualquer esquema. Aos 43min, o Bandeirante quase marcou. Edinho cruzou da esquerda e Tupã cabeceou na trave, mas o jogo terminou 0 a 0.

Lancepress!