Paulista

Paulista

Domingo, 11 de fevereiro de 2007, 19h20  Atualizada às 08h57

Após vencer Corinthians, Ceni diz que deu a lógica

VipComm/Divulgação

Rogério Ceni deixou o seu no clássico deste domingo
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Rogério Ceni foi marcar seu primeiro gol na temporada justamente no clássico contra o Corinthians, no qual o São Paulo saiu de campo com a vitória por 3 a 1. No entanto, para o jogador, o resultado apenas refletiu a lógica do confronto.

São Paulo vence o clássico
Veja fotos da rodada
Confira a classificação

Veja a tabela
Confira os artilheiros
Comente o resultado

"Dominamos 80, 90% do jogo. O Corinthians fez o gol em uma bobeada nossa, pressionou um pouco no final, mas o jogo foi todo nosso. Deu a lógica", cravou o camisa 1.

Artilheiro do time na temporada passada, com 16 gols, o goleiro demorou oito rodadas para entrar na artilharia em 2007. Marca melhor do que no ano passado, quando fez o tento na décima partida, mas pior do que 2005, na segunda, e em 2004, na quinta da temporada.

"Vou dedicar esse gol ao Aloísio, que é um cara fantástico e um ponto de referência para mim", disse Rogério Ceni.

Aloísio sofreu o pênalti, cometido por Marquinhos e anotado por Rogério Ceni. O goleiro sempre repete que Aloísio é o homem que mais o ajuda a marcar gols, pelas faltas que recebe. E prometeu ao companheiro que daria a camisa do jogo em que marcasse o primeiro gol do ano.

E também fizeram uma aposta: cada um vai bater cinco pênaltis no outro. "Mas já vou dar a camisa pra ele mesmo assim", disse Ceni.

O gol deste domingo foi o segundo de Rogério contra o Corinthians. Na carreira já são 69. Também foi marcado de pênalti, em uma goleada de 5 a 1 em 2005. Na ocasião o goleiro corintiano era Tiago, hoje na Portuguesa e que se inspirou em Rogério Ceni para cobrar faltas.

Lancepress!