| Futebol |
| Estaduais 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Baiano |
| Capixaba |
| Catarinense |
| Cearense |
| Gaúcho |
| Goiano |
| Mato-Grossense |
| Mineiro |
| Paranaense |
| Paulista |
| Pernambucano |
| Rio de Janeiro |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 29 de março de 2007, 17h10 Presidente mantém técnico no Santa Cruz |
|
Após o empate por 1 a 1 contra o Central, nesta quarta-feira, a torcida do Santa Cruz pediu a cabeça do treinador Charles Muniz ao presidente Edson Nogueira. O mandatário, porém, garantiu a presença do comandante no clube.
» Veja as últimas do Santa Cruz
O Santa Cruz abriu o marcador, mas deixou os caruaruenses empatarem a partida. Por conta disso, Muniz deixou o gramado dos Aflitos sob vaias e chamado de burro pela torcida.
"Charles Muniz é um grande treinador e ele ficará no time para o Campeonato Brasileiro da Série B. Não vejo no cenário nacional, outro técnico de sua competência, com um salário que possamos pagar", disse Edson Nogueira.
Com apenas seis pontos e na sétima posição da tabela, o Santa Cruz já deu adeus a qualquer pretensão de conquistar o título do Campeonato Pernambucano deste ano. Isto porque o Sport é líder absoluto com 18 pontos e o Estadual terminará em três rodadas.
O único ponto positivo do Santa Cruz é ter Marcelo Ramos como artilheiro absoluto do campeonato. O atacante tem 14 gols anotados na competição.