Goiano

Goiano

Sexta, 27 de abril de 2007, 13h48 

TJD suspende jogadores e desfalca Goiás na final

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Goiana de Futebol suspendeu nesta sexta-feira três jogadores do Goiás: o zagueiro Fabiano e os atacantes Fabrício Carvalho e Welliton. Estes dois últimos, aliás, desfalcarão a equipe na primeira partida da final estadual, diante do Atlético-GO, neste domingo.

» Veja as últimas do Goiás

Fabiano, Welliton e Fabrício foram punidos por conta de lances ocorridos na vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no jogo de ida das semifinais. Expulso na ocasião, Fabiano foi punido por uma partida, já cumprida, o que dá condição de jogo ao zagueiro para a decisão.

Fabrício Carvalho, por sua vez, foi punido por uma partida por ter colocado a mão na bola no lance do gol marcado por André Leone. Ele foi suspenso por prática desleal e pegou apenas um jogo de suspensão, que será cumprido no domingo.

Já Welliton foi suspenso por dois jogos por ter dado uma cotovelada em Marcão, do Vila Nova. Como já cumpriu um dos jogos, ele só fica de fora do confronto de ida da decisão diante do Atlético-GO.

Redação Terra