Gaúcho

Gaúcho

Domingo, 29 de abril de 2007, 20h32 

Técnico do Juventude lamenta gol sofrido no fim

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, lamentou que sua equipe tenha levado terceiro gol, o do empate do Grêmio, já nos descontos do primeiro jogo da final, que terminou empatado por 3 a 3.

» Com gol no fim, Grêmio empata
» Veja as últimas do Juventude

"Faltavam dois minutos. Tínhamos a bola no ataque. Infelizmente, ela não caiu nos pés de alguém experiente, como o Da Silva. Se isso tivesse acontecido, o Da Silva teria levado ela para a linha de fundo e faria o tempo passar", disse Ivo.

O treinador do Juventude recusou-se a considerar um erro não ter usado a formação do segundo tempo desde o início da partida. "Futebol não é assim. Se tivesse fechado o primeiro tempo na frente, todos estariam dizendo que eu estava certo", afirmou.

"O Grêmio marcou gols do tipo que não costumamos tomar. Fizemos um e tivemos outro mal anulado. No segundo tempo, com o Radamés na lateral-direita e mais um atacante, e depois com o Veiga e o Da Silva, dominamos e poderíamos ter feito até mais gols. Mas, como disse, faltou experiência para segurar a vitória", constatou.

Ivo Wortmann afirmou ainda que o Juventude irá em busca da vitória no segundo jogo da final do Gaúcho, domingo, no Olímpico. "Continuamos tão vivos quanto estávamos antes", finalizou.

Lancepress!