Gaúcho

Gaúcho

Segunda, 30 de abril de 2007, 12h04 

Desfalques do Juventude preocupam Ivo Wortmann

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O técnico Ivo Wortmann, do Juventude, começa a semana preocupado em encontrar um substituto para o meio-campo Juliano, expulso neste domingo, no empate em 3 a 3 com o Grêmio, no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho.

Outro desfalque, a suspensão do zagueiro Wescley, já está resolvida, pois Fabrício está liberado pelo departamento médico e tem sua volta garantida.

Sobre o resultado da primeira final, Ivo afirma que o Juventude chega com boas chances de garantir o título dentro do Olímpico.

"Estamos tão vivos quanto antes. Basta conquistar uma vitória. Demonstramos que temos condições para isso. É dificil jogar no Olímpico. O estádio vai lotar, mas nossos jogadores demonstraram que não se abatem, não se intimidam", afirmou o técnico do Juventude.

A respeito da vantagem adquirida pelo Grêmio, que pode garantir o título com o empate em até 2 a 2, Ivo Wortmann acredita que o Juventude pode surpreender no Olímpico se apresentar o mesmo futebol demonstrado no segundo tempo do jogo de domingo.

"Temos que jogar com a postura do segundo tempo. Temos que mostrar personalidade e ousadia para ganhar o Campeonato Gaúcho". completou o treinador.

Lancepress!