Mineiro

Mineiro

Sexta, 4 de maio de 2007, 15h07 

Cuca nega interesse do Cruzeiro

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O técnico Cuca, do Botafogo, disse que não está sabendo de nada sobre o interesse do Cruzeiro no treinador. O time mineiro está sem técnico desde a saída de Autuori, que pediu demissão após a derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.

» Cruzeirense quer repetir goleada de 99
» Veja as últimas do Cruzeiro

"Não estou sabendo de nada. Ninguém do Cruzeiro me procurou. Inclusive deixei meu celular no Rio de Janeiro. O meu foco agora é só na final de domingo", disse o treinador.

O Botafogo, após o empate sem gols com o Atlético-MG na última quarta-feira, segue em Belo Horizonte, onde se prepara, na Toca 1, para segunda partida da final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Flamengo.

Geninho, outro nome forte da lista cruzeirense, disse em Goiás que foi procurado por dirigentes do clube celeste, mas o celular do técnico encontrava-se desligado.

Dorival Junior é um nome forte na Toca da Raposa, mas a diretoria ainda não confirma e disse nesta última terça-feira, pelo diretor de comunicação, Valdir Barbosa, que até a próxima segunda-feira o novo técnico cruzeirense estará na Toca 2.

Lancepress!