| Futebol |
| Estaduais 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Baiano |
| Capixaba |
| Catarinense |
| Cearense |
| Gaúcho |
| Goiano |
| Mato-Grossense |
| Mineiro |
| Paranaense |
| Paulista |
| Pernambucano |
| Rio de Janeiro |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 4 de maio de 2007, 15h07 Cuca nega interesse do Cruzeiro |
|
O técnico Cuca, do Botafogo, disse que não está sabendo de nada sobre o interesse do Cruzeiro no treinador. O time mineiro está sem técnico desde a saída de Autuori, que pediu demissão após a derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.
» Cruzeirense quer repetir goleada de 99 
» Veja as últimas do Cruzeiro
"Não estou sabendo de nada. Ninguém do Cruzeiro me procurou. Inclusive deixei meu celular no Rio de Janeiro. O meu foco agora é só na final de domingo", disse o treinador.
O Botafogo, após o empate sem gols com o Atlético-MG na última quarta-feira, segue em Belo Horizonte, onde se prepara, na Toca 1, para segunda partida da final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Flamengo.
Geninho, outro nome forte da lista cruzeirense, disse em Goiás que foi procurado por dirigentes do clube celeste, mas o celular do técnico encontrava-se desligado.
Dorival Junior é um nome forte na Toca da Raposa, mas a diretoria ainda não confirma e disse nesta última terça-feira, pelo diretor de comunicação, Valdir Barbosa, que até a próxima segunda-feira o novo técnico cruzeirense estará na Toca 2.