| Futebol |
| Estaduais 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Baiano |
| Capixaba |
| Catarinense |
| Cearense |
| Gaúcho |
| Goiano |
| Mato-Grossense |
| Mineiro |
| Paranaense |
| Paulista |
| Pernambucano |
| Rio de Janeiro |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sábado, 5 de maio de 2007, 18h38 Para Alex, Botafogo leva vantagem na decisão |
|
O Botafogo está motivado para a final do Campeonato Carioca com o Flamengo. Embora tenha cedido o empate ao rubro-negro na primeira partida, depois de estar vencendo por 2 a 0, o zagueiro Alex acredita que se não houver expulsão, o time alvinegro leva vantagem.
"A gente voltou com 2 a 0 no placar, a torcida começou a pegar no pé dos jogadores e isso é bom para nós, porque o nosso time cresce. Mas aí teve o pênalti que mudou toda a história do jogo. Pode se dizer que o Botafogo foi melhor até o momento em que estava 11 a 11", disse o defensor à Rádio Globo.
Com o resultado da primeira partida, nenhuma das equipes tem vantagem para o jogo final. Quem vencer levanta a taça, e no caso de um novo empate, o jogo será decidido nos pênaltis.