Paulista

Paulista

Sábado, 5 de maio de 2007, 18h48 

Guaratinguetá vence e é campeão do Interior

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Guaratinguetá garantiu neste sábado o título do Troféu do Interior do Campeonato Paulista ao vencer o Noroeste por 1 a 0, em Bauru. A partida realizada no Alfredo de Castilho garantiu a primeira conquista do time do Vale do Paraíba logo em sua estréia na elite estadual.

Na etapa incial, a partida foi fraca. Precisando apenas de um empate para ser campeão, o Noroeste foi cauteloso e se defendeu para garantir o resultado. O Guaratinguetá também não arriscou muito e o jogo acabou monótono.

O segundo tempo, porém, foi diferente. O Guaratinguetá partiu para cima e teve duas bolas na trave antes dos 20 minutos. A primeira batida por Nenê e a segunda por Michael.

De tanto insistir, a equipe do Vale do Paraíba marcou aos 35min. Depois de confusão dentro da área do Noroeste, a bola sobrou para o atacante Nenê fazer o gol do título.

Em desvantagem no placar, o Noroeste foi para cima, mas parou no goleiro Edson Bastos que, inspirado, fez pelo menos três grandes defesas e que garantiram o título aos visitantes.

Lancepress!