Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sábado, 5 de maio de 2007, 19h11  Atualizada às 19h13

Zico torce para revelação decidir na final

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Mesmo distante do clube, o ex-jogador Zico, maior ídolo da torcida do Flamengo, ficará na torcida pela equipe rubro-negra passar pelo Botafogo e conquistar mais um título carioca. De acordo com Zico, o atual dono da camisa 10, Renato Augusto, pode ser um dos nomes que desequilibrarão o clássico deste domingo, no Maracanã.

» Leia mais notícias do jornal O Dia
» Veja as últimas do Flamengo

"Vou ficar na torcida para que ele faça grandes partidas, como fez contra o Madureira, na final da Taça Guanabara", afirmou o atual treinador do Fenerbahce ao jornal O Dia.

O ídolo rubro-negro rasgou elogios para boa fase que vive o meio-campista. "Já vi o Renato Augusto atuando algumas vezes e ele é um jogador talentoso, que certamente pode se firmar no Flamengo e ter uma carreira brilhante".

Apesar de não acreditar em místicas em torno de um número na camisa, Zico fez questão de frisar que Renato Augusto tem de tomar cuidado para não deixar que a pressão em torno do número prejudique o seu futebol.

"Acho complicado dizer o que vai acontecer com ele em relação a ser o camisa 10. Isso já prejudicou muitos jogadores, porque a pressão fica sempre muito grande na hora de comparar. Sei bem o que é isso. Foi quando comecei a usar a 10 da Seleção".

Redação Terra