| Futebol |
| Estaduais 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Baiano |
| Capixaba |
| Catarinense |
| Cearense |
| Gaúcho |
| Goiano |
| Mato-Grossense |
| Mineiro |
| Paranaense |
| Paulista |
| Pernambucano |
| Rio de Janeiro |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sábado, 5 de maio de 2007, 22h39 Jonas e Ávalos devem ser novidades do Santos na final |
|
O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, ainda mantém o mistério sobre a equipe que começará a partida contra o São Caetano, neste domingo. As grandes novidades devem ficar por conta do zagueiro Ávalos, no lugar do lesionado Antônio Carlos, e do atacante Jonas, ao lado de Marcos Aurélio.
A dúvida permanece com relação ao substituto de Dênis na lateral-direita. Luxemburgo tem as opções de improvisar Maldonado na posição e colocar o zagueiro Marcelo ou escalar o jovem Dionísio.
Apesar de não ter a confirmação do técnico, Ávalos já aguarda com ansiedade a chance de começar a partida que definirá o campeão paulista de 2007.
"Não sei se vou jogar, mas se for confirmado vou fazer de tudo para que se repita o ano passado. Lógico que não está fácil. O São Caetano se defende bem, mas está todo mundo confiante", afirmou.
Quando se refere ao "ano passado", cita a última rodada do Paulista de 2006. Ávalos não havia atuado em nenhuma partida, mas foi escolhido justamente para o confronto do título, contra a Portuguesa.
Foi assim desde 2004, quando foi contratado. Ele chegou à Vila Belmiro completamente sem ritmo de jogo e foi escalado no clássico contra o Corinthians.
Na última quarta-feira, entrou como substituto no empate por 2 a 2 com o Caracas, nas oitavas-de-final da Libertadores, na vaga de Antonio Carlos.
"Estou feliz pelas chances que aparecem nas finais. Se o Vanderlei quiser contar comigo, estou melhor do que em 2006", garante.