Mineiro

Mineiro

Segunda, 11 de junho de 2007, 12h28  Atualizada às 12h39

Democrata e Atlético-MG fazem jogo comemorativo

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O campeão estadual Atlético-MG e o campeão do interior Democrata-GV se enfrentam nesta segunda-feira no Estádio Mamoud Abbas, em jogo-treino de apresentação, às 20h.

Em pouco mais de dois meses, a equipe de Governador Valadares desmembrou-se e, do time que enfrentou o Galo por três vezes no campeonato estadual, apenas um jogador estará em campo.

O volante Henrique, capitão do Democrata no Campeonato Mineiro, foi o escolhido para erguer a taça de campeão do interior, que será entregue por Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira de Futebol.

O técnico José Maria Pena, do Democrata, tem a oportunidade de ver pela primeira vez em ação o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

"Esse será o nosso primeiro jogo. A diferença para aquele time que jogou a semifinal do Mineiro é quase total. O jogo será também uma apresentação da equipe", disse Pena, que iniciou a preparação para a Série C há quatro semanas.

"A maioria dos contratados nós escolhemos do Mineiro e acho que o fizemos bem. Mas temos que conferir isso em campo", avaliou o técnico.

Lancepress!