Paulista

Paulista

Quinta, 20 de março de 2008, 14h59 

Estratégia para absolver Kléber já está definida

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Palmeiras já preparou a estratégia de defesa para o julgamento do atacante Kléber, na próxima segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol.

Segundo Luiz Roberto Martins Castro, advogado de defesa do clube, as provas estão sendo reunidas para mostrar que o lance da cotovelada no zagueiro André Dias, do São Paulo, não foi intencional.

"Estamos levantando alguns vídeos, até do próprio jogo entre Palmeiras e São Paulo, para mostrar que não houve intenção do Kléber em agredir ninguém, que ele quis fazer o gol. Tentaremos diferenciar o que é agressão e o que é lance de jogo", explicou.

Castro afirmou ainda que confia na absolvição do atacante e que a entrevista concedida pelo jogador, na última terça-feira, explica detalhadamente o que ocorreu no lance.

"A expectativa principal é tentar absolvê-lo e temos confiança nisso, mas, se não der, tentaremos mudança para outro artigo (ato hostil). A explicação dada pelo Kléber foi perfeita, pois ele sequer viu que havia alguém atrás dele. Estava preocupado em fazer o gol", concluiu.

Gazeta Press