
O Estádio Evandro Almeida, do Remo, continua interditado e não poderá ser usado nas partidas do Campeonato Paraense. O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Daniel Rosa, que comanda as vistorias nos estádios de Belém e do interior, manteve a interdição da arena. O maior problema permanece sendo a estrutura das arquibancadas.
» Veja as últimas dos Estaduais
Carlos Rosa fez a inspeção por cerca de duas horas, atendendo a uma solicitação oficial do clube, e afirmou que a aprovação do estádio é possível de ocorrer até a véspera da estréia do Remo contra o Tiradentes pela fase principal.
No entanto, deu a entender que considera difícil a diretoria cumprir com todas as exigências até o dia 8 de fevereiro, uma vez que envolve a emissão de laudos técnicos de empresas de engenharia sobre a estrutura da arena, que necessita de vários serviços, além de um ritmo muito forte de trabalho.
Lancepress!
20h40 » Coritiba pode ter técnico interino no Paranaense