Rio de Janeiro

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Terça, 26 de fevereiro de 2008, 12h37 Atualizada às 12h54

De "braços abertos", Fla aguarda conversa de Ronaldo e Milan

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, afirmou hoje que receberia o atacante Ronaldo "de braços abertos" caso ele quisesse se recuperar no Brasil. O dirigente disse que o atacante brasileiro negocia seu contrato com o Milan por mais um ano, mas aguarda a decisão do jogador sobre seu futuro.

Saiba mais:
» Ronaldo: "decisão será difícil"
» Ronaldo sonha com o Fla
» Tratamento será no Rio

Especial:
» Confira as fotos de Ronaldo
» Reveja o vídeo da contusão
» Veja histórico de lesões
» Mande mensagem de apoio

Ronaldo deixou o hospital na semana passada após passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo. O brasileiro se machucou no empate do Milan com o Livorno, pelo Campeonato Italiano.

"Ele já sabe que o receberíamos de braços abertos. Nós já propusemos isto a ele. Caso queira vir se recuperar no Flamengo poderá", declarou Braga em Genebra, para onde se transferiu para se reunir com autoridades das Nações Unidas.

O presidente do clube carioca também disse que José Luiz Runco não é apenas médico do Flamengo, mas também atende Ronaldo e a Seleção Brasileira.

"Seria fantástico tê-lo entre nós", acrescentou Braga, que afirmou que a bola agora está com o jogador.

"Ronaldo está agora negociando a ampliação de seu contrato por mais um ano com o Milan. Nós o convidamos, agora é ele quem escolhe", declarou Marcio Braga.

EFE

Busque outras notícias no Terra