Paranaense

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Paranaense

Paranaense

Quarta, 26 de março de 2008, 12h49 Atualizada às 12h56

Coritiba diz não ao Palmeiras e Keirrison fica

Elaine Felchacka
Especial para o Terra

Dirigentes do Coritiba e representantes da Traffic, empresa que investe no Palmeiras, tiveram mais uma reunião para tratar do atacante Keirrison. Mas apesar do interesse do clube paulista, Ricardo Gomyde, dirigente do Coritiba, garantiu que o jogador continuará no clube paranaense.

» Veja as últimas do Coritiba
» Veja as últimas do Palmeiras

"Deixamos claro que não queremos vender jogador, queremos trazer jogadores para o Campeonato Brasileiro. Temos um interesse em formar parceria com eles para nos trazerem jogadores do Palmeiras", afirmou.

Além disso, o dirigente confirmou que o interesse da Traffic e do Palmeiras não é apenas em Keirrison, mas também em outros dois jogadores do Coritiba.

"Eles estão interessados no Keirrison, em todos nossos talentos, no Pedro Ken, no Marlos, mas não vamos vender. Só estamos abertos a negociações com o Ricardinho e o Tiago Silvi", explicou Gomyde.

Para a temporada 2008, o Palmeiras já tirou o defensor Henrique do Coritiba e o jogador foi premiado com uma convocação para a Seleção Brasileira - no lugar de Juan, que foi cortado na última sexta-feira por causa de uma lesão.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra