Paulista

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Paulista

Paulista

Sexta, 28 de março de 2008, 14h41 Atualizada às 14h42

Corintianos picham muros contra "roxo"

A torcida do Corinthians demonstrou não ter gostado da cor roxa, adotada pelo clube para sua nova campanha de marketing. Os muros do Parque São Jorge, que também foram pintados de roxo, apareceram pichados nesta sexta-feira. Os torcedores protestaram contra a nova iniciativa da diretoria e pedem que o clube mantenha a tradição alvinegra.

» De roxo, Lulinha e Dentinho viram vitrine viva
» Fornecedora explica "azul" em vez de roxo
» Veja as últimas do Corinthians

A manifestação acontece justamente no dia seguinte ao lançamento oficial do terceiro uniforme, na cor roxa. Na noite da última quinta-feira, cerca de 200 torcedores compareceram a um shopping da capital paulista para a noite de autógrafos com Dentinho, Lulinha, Everton Ribeiro e Caju.

Hoje, o Corinthians apresentou à imprensa até a nova versão do ônibus que leva o elenco. Tradicionalmente preto, o veiculo foi pintado de roxo. A ação faz parte da campanha "Sou Corintiano Roxo".

A estréia do novo uniforme deverá acontecer no domingo, no jogo contra o Marília, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

Gazeta Press

Ricardo Matsukawa/Futura Press
Parte da torcida não aprovou novo uniforme e manifestou a insatisfação nos muros
Parte da torcida não aprovou novo uniforme e manifestou a insatisfação nos muros

Busque outras notícias no Terra