Paulista

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Paulista

Paulista

Segunda, 14 de abril de 2008, 21h32

Alex Mineiro assegura: "estamos vivos na disputa"

Para conseguir chegar à final do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisará de uma vitória por qualquer placar sobre o São Paulo no jogo da volta, marcado para o próximo domingo, no Parque Antarctica.

» Escolha os craques do Paulista
» Veja as últimas do Palmeiras

Tudo isso em virtude do gol de pênalti marcado por Alex Mineiro, quando a partida estava 2 a 0 para o São Paulo e o jogo já se encaminhava para o fim. A importância do gol foi grande e o camisa 9 palmeirense comemorou muito o feito alcançado.

"Se não tivéssemos feito o gol de pênalti, seria muito difícil revertermos o resultado, mas agora estamos vivos na disputa", disse o atacante, que marcou seu 12º gol no Estadual e esta a apenas um de empatar com o Kléber Pereira, do Santos, artilheiro da competição até agora.

"Tenho pelo menos mais um jogo e espero marcar mais para ajudar a equipe", finalizou Alex Mineiro.

Lancepress!

Enquete

  • Quem irá à decisão do Paulista?
  • Palmeiras
  • São Paulo
  • Busque outras notícias no Terra