Pernambucano

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Pernambucano

Pernambucano

Sexta, 18 de abril de 2008, 17h49

Sport não poupará titulares em clássico com Náutico

Apesar de já ter garantido por antecipação o tricampeonato pernambucano, o Sport não quer saber de poupar titulares para o clássico diante do Náutico, marcado para este domingo.

» Veja as últimas do Sport

Outra atenuante para o técnico Nelsinho Baptista mandar um time misto a campo seria a partida de ida contra o Palmeiras, em 24 de abril, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Contudo, nada disso muda a cabeça de Nelsinho, que manterá no jogo do Estadual a equipe que empatou com o Central na última quarta-feira, resultado que garantiu o título por antecipação. A única exceção é o lateral-esquerdo Dutra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Perguntado sobre a possibilidade de perder jogadores por contusão, o atacante Leandro Machado admitiu o risco, mas fez questão de acatar a decisão do comandante.

"É uma posição que nós temos que respeitar. Por ser um clássico sempre há um pouco mais de risco, mas o treinador está pensando no melhor para o grupo, e é um jogo que todos querem jogar", avaliou.

Gazeta Press

Busque outras notícias no Terra