Mineiro

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Mineiro

Mineiro

Sábado, 26 de abril de 2008, 15h59 Atualizada às 16h00

Cruzeiro avalia positivamente semana pré-decisão

O Cruzeiro finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o clássico de amanhã, contra o Atlético-MG. O jogo é válido pela primeira partida das finais do Estadual. O técnico Adílson Batista comandou um animado recreativo para distrair os jogadores.

» Veja as últimas do Cruzeiro

"A semana foi positiva. Fiquei bastante feliz pela vontade e a atenção de todos os jogadores, que estão determinados em fazer um bom jogo e conseguir uma vitória. Fazia tempo que eu não via o grupo tão motivado e espero que dê tudo certo no domingo", disse o goleiro Fábio, que completará 200 jogos com a camisa celeste na partida.

O meia Wagner contou que o treinador não falou muito durante a atividade. Segundo o jogador, o grupo já sabe o que o comandante deseja.

"Só de olhar para seus jogadores o Adilson já sabe que está todo mundo vibrante, querendo e se dedicando. Nem precisou que a gente ouvisse as palavras dele. Antes do jogo vamos ter tempo na concentração e ele vai passar alguma coisa a mais para a gente. Preparados nós já estamos e sabemos que para vencer o clássico é preciso aquele algo a mais", contou.

Gazeta Press

Enquete

  • Quem será o campeão mineiro?
  • Atlético-MG
  • Cruzeiro
  • Busque outras notícias no Terra