Cearense

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Cearense

Cearense

Quinta, 1 de maio de 2008, 21h29 Atualizada às 21h44

Técnico do Icasa é demitido após derrota

O presidente do Icasa, Zacarias Silva, demitiu o técnico Play Freitas ainda nos vestiários do Estádio Romeirão, nesta quinta-feira, após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Cearense.

» Fortaleza derrota Icasa

Com isso, Freitas, que chegou ao time no ano passado e levou o clube aos títulos da Copa da Integração de 2007, e do primeiro turno do Estadual, não comandará o time no jogo de volta no próximo domingo, no Estádio Castelão.

O Icasa será comandado por Paes Lira, que era auxiliar de Play Freitas. Neste ano, Lira já comandou uma vez a equipe de Juazeiro, no duelo contra o Ferroviário, na última partida do segundo turno do Estadual.

O cronograma, no entanto, para a viagem a Fortaleza, até agora, não foi alterado. A delegação icasiana chega na manhã desta sexta-feira à capital cearense e treinará à tarde e no sábado, de manhã, ainda em local indefinido.

Para ser campeão, o Icasa precisa vencer o time tricolor por qualquer placar e levar o jogo para prorrogação, que, se terminar empatada, irá para a disputa de pênaltis.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra